“The Big Bang Theory” é renovada por mais duas temporadas e 48 episódios

Por em terça-feira, 21 março 2017
the-big-bang-theory-renovada

Depois de meses de fortes negociações, The Big Bang Theory garantiu mais duas temporadas, com um total de 48 episódios na CBS. A comédia número um nos EUA está na décima temporada atualmente, e agora já temos a garantia de que ela irá até a temporada 12.

No mês passado, foi informado que um acordo entre a emissora CBS e a produtora Warner Bros. estava sendo realizado com as atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), que exigiram igualdade de salário, comparado aos seus colegas de elenco muito mais bem pagos.

The Big Bang Theory renovada

Enquanto Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) estavam ganhando um belo salário de 1 milhão de dólares por episódio, Bialik e Rauch estavam recebendo “apenas” $200.000 por episódio. De acordo com a revista Variety, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar se voluntariaram em cada um cortar sua receita por episódio em $100.000 para permitir um aumento para Bialik e Rauch.

Já de acordo com a revista Deadline, Bialik e Rauch ainda não finalizaram as negociações, mas espera-se que ambas o façam logo, com cada uma ganhando aproximadamente 500 mil por episódio, enquanto seus colegas receberiam 900 mil cada).

A renovação de dois anos de TBBT vem na sequência do anúncio de uma nova série da CBS, Young Sheldon, um spin-off de prequela estrelado pelo ator mirim Iain Armitage (de “Big Little Lies”) como o personagem de Parsons mais novo.

Fonte: TVLine

Afronte é uma revista digital multimídia com uma filosofia diferenciada. Revirando conceitos, desconstruindo mitos; desafiando o mais do mesmo na internet.

Comentários