Gore Verbinski, diretor de “Gambit”, pula fora do projeto

Por em quinta-feira, 11 janeiro 2018
gambit-gore-verbinski-fora

O diretor Gore Verbinski, responsável pelo último spinoff de “X-Men”, Gambit, está fora do projeto, de acordo com fontes próximas da produção. Não se sabe ainda se o filme que está com estreia marcada para fevereiro de 2019 terá algum adiamento.

A saída de Verbinski não foi a primeira na produção de “Gambit”. Rupert Wyatt havia saído da cadeira de direção em de 2015 e Doug Liman em 2016.

Channing Tatum, continua como o protagonista de Remy LeBeau, o herói mutante com a habilidade de lançar cartas energizadas, enquanto Lizzy Caplan foi anunciada em novembro do ano passado como a protagonista feminina, sem definição de qual será exatamente seu papel.

Tatum também atua como produtor, junto a Simon Kingberg (“Deadpool”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Lauren Shuler Donner (“Deadpool”, “Logan”) e Reid Carolin (“Magic Mike”, “Magic Mike XXL”). Já o roteiro está nas mãos do novato Josh Zetumer, responsável por “RoboCop” (2014) e “O Dia do Atentado” (2016).

Possivelmente a saída de Verbinski se dá por conta de uma agenda bastante comprometida, já que o diretor de “A Cura” e “A Vida Secreta de Walter Mitty” está em pré-produção do sci-fi “Spaceless” – onde também atua como produtor – e está produzindo outros dois títulos.

“Gambit” é o último dos quatro spinoffs de X-men atualmente em desenvolvimento pela Fox. Os outros três, que estreiam esse ano, são “Novos Mutantes”, “X-Men: Fênix Negra” e a sequência de Deadpool, dirigida por Simon Kingberg.

Fonte: TheWrap

Afronte é uma revista digital multimídia com uma filosofia diferenciada. Revirando conceitos, desconstruindo mitos; desafiando o mais do mesmo na internet.

Comentários