Empresa anuncia o primeiro aplicativo erótico para Google Glass

Por em terça-feira, 4 junho 2013
post-img-google-glass-porn
8 Flares 8 Flares ×

Pensando em abrir o leque das funções do Google Glass, a empresa “adulta” MiKandi, criou o Tits and Glass. Sim, a tradução é exatamente essa que você imaginou. A função do aplicativo é ver fotos e assistir vídeos gravados com o gadget, prometendo elevar a experiência de diversão adulta a um novo nível.

Sim, estava demorando. O Google Glass anda meio tímido, mas acredite, se tornará um must-have assim que os formadores de opinião começarem a usar. O mercado de consumo funciona assim.

“Ao contrário de outros dispositivos de gravação, usar o óculos é fácil e intuitivo.”, diz a co-fundadora da empresa, Jennifer McEwen. “Por isso, você pode esquecer da tecnologia em sua cabeça e viver o momento. O resultado é o ponto de vista autêntico daquele que está usando os óculos”.

Ainda não se sabe se a indústria do entretenimento adulto usará a nova tecnologia em suas produções, mas provavelmente irá aumentar a quantidade de produções amadoras.

A empresa informa ainda que a ideia é desenvolver algo que ajude nas interações eróticas entre pessoas que estão longe uma da outra, como casais que estejam em lugares diferentes; modelos eróticas da internet e seus fãs; e a boa e velha interação sexual-virtual entre pessoas desconhecidas.

A alta cúpula do Afronte pensou no assunto e, chegou a conclusão que respeita a iniciativa da empresa MiKandi, mas que continuará apoiando e levantando a bandeira das relações sexuais de pessoas que estejam no mesmo lugar, na mesma hora.

Atualização (04/06/2013): Ao que parece, o aplicativo já foi vetado pelo Google, por infringir os Direitos de Uso. Vamos aguardar pra ver até onde essa história chegará.

Sobre Redação

Afronte é uma revista digital multimídia com uma filosofia diferenciada. Revirando conceitos, desconstruindo mitos; desafiando o mais do mesmo na internet.

Comentários ()

Esc para fechar
8 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 8 8 Flares ×