“Deadpool 2” ganha data estreia além de dois spin-offs de “X-Men”

Por em segunda-feira, 24 abril 2017
deadpool-2-data-estreia

A Fox acaba de definir a data de estreia de Deadpool 2 para 1 de junho de 2018. A tão esperada sequência chega junto com o verão americano e traz de volta Ryan Reynolds, além da estreia de Josh Brolin, que recentemente foi escalado para interpretar Cable, também conhecido como Nathan Summers e dupla fiel de Deadpool nos quadrinhos da Marvel.

A atriz Zazie Beetz também faz sua estreia na franquia, como a mutante mercenária Dominó.

Reynolds, que também é produtor dos filmes do Deadpool, junto dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, teve problemas com o diretor Tim Miller recentemente, devido a diferenças criativas. O que fez com que David Leitch (“John Wick”) o substituísse na cadeira de direção. As filmagens de “Deadpool 2” devem começar no próximo mês de junho.

No último sábado, a Fox fez diversos anúncios, incluindo a data de estreia de dois outros títulos da Marvel, ambos spin-offs de X-Men, “Novos Mutantes”, com estreia em 13 de abril de 2018, e “Fênix Negra” para 2 de novembro de 2018.

Novos Mutantes tem como diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), que está no projeto há mais de um ano e já nos deu uma prévia dos personagens que poderão estar presentes no filme, como Magia (Illyana Rasputin), Lupina (Rahne Sinclair), Miragem (Danielle Moonstar), Míssil (Sam Guthrie), Mancha Solar (Roberto da Costa – o mutante brasileiro) e Warlock. Os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men.

Fênix Negra irá centrar em Jean Grey com o poder da Fênix, o qual adquiriu após ser exposta a uma radiação mortal quando voltava de uma missão no espaço. Esse arco tem origem em 1976, na série “Fabulosos X-Men” (Uncanny X-Men). A estreia do filme nos EUA irá coincidir com o live-action da Disney “Mulan”, e um filme da Paramount ainda sem título.

Afronte é uma revista digital multimídia com uma filosofia diferenciada. Revirando conceitos, desconstruindo mitos; desafiando o mais do mesmo na internet.

Comentários