“American Assassin” – próximo filme com Michael Keaton tem data de estreia

Por em terça-feira, 21 março 2017
american-assassin-data-estreia

A produção da Lionsgate e CBS Films, American Assassin, traz no elenco Dylan O’Brien, Michael Keaton, Sanaa Lathan, Taylor Kitsch, e já tem data de estreia: 15 de setembro.

Com direção de Michael Cuesta (“O Mensageiro”) e roteiro de Stephen Schiff (“Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme”), o longa segue a história Stan Hurley (Keaton), um veterano da Guerra Fria, considerado o mais temido treinador da CIA, que uma pequena parcela da Agência sequer sabe da existência.

O filme começa com o chefe de Hurley lhe dando a missão de treinar um recruta de operações clandestinas que está devastado pela morte da noiva após um ataque terrorista. A dupla é então despachada em uma missão de campo conjunta com uma letal agente turca, a fim de impedir um homem misterioso (interpretado por Kitsch) de começar uma Terceira Guerra Mundial no Médio Oriente.

American Assassin data de estreia

A história é baseada no romance de Vince Flynn, escritor estadunidense falecido em 2013, que misturava suspense e política em suas obras e chegou a ser consultor na série “24 Horas”. American Assassin é um dos 14 romances ambientados no mundo do agente de contraterrorismo Mitch Rapp, que no filme é interpretado por Dylan O’Brien (“Maze Runner”).

Afronte é uma revista digital multimídia com uma filosofia diferenciada. Revirando conceitos, desconstruindo mitos; desafiando o mais do mesmo na internet.

Comentários