Adaptação de “Belas Maldições” terá David Tennant e Michael Sheen

Por em terça-feira, 15 agosto 2017
belas-maldicoes-tennant-sheen

Desde o início do ano, já havia sido anunciado que o livro Belas Maldições, uma parceria entre Terry Pratchett (RIP) e Neil Gaiman, ganharia uma adaptação em 6 episódios pela Amazon Prime. Eis que, acabaram de confirmar que para viver o duo principal, foram escalados David Tennant e Michael Sheen!

O Décimo Doutor irá interpretar o demônio Crowley e o vampiro Sheen será o anjo Aziraphale. O livro conta a história de como essa dupla bastante inusitada quer deter o apocalipse, marcado pra acontecer num sábado, no interior da Inglaterra após o aniversário do Anticristo, que é um menino na faixa dos 10 anos. Com muito bom humor, o livro trás diálogos divertidíssimos e sacadas inteligentes envolvendo caçadores de bruxas, motoqueiros do apocalipse e todo o pacote.

Rob Wilkins, um amigo e parceiro de trabalho de longa data de Pratchett, disse que Terry ficaria maravilhado com a escalação de Tennant. Rob será um dos produtores executivos. Ele inclusive, disse que acredita que seu maior trabalho é ter que lembrar a todos que o livro foi escrito por dois autores. Neil Gaiman também teve que lembrar isso após uma matéria da Variety anunciar a série como sendo apenas de Gaiman.

Inclusive, o roteiro é de Neil e a priore, a série contará com 6 episódios! A estreia é prevista para 2018. Caso queira ler o livro, a Editora Bertrand acabou de relançar uma nova edição.

Largou o curso de Letras Port/Inglês pra trabalhar como Técnico Telecom. O hobbie de DJ virou profissão alternativa e às vezes ganha um trocado com isso. Começou escrevendo resenhas e críticas na internet. Entrou no Afronte pra falar de filmes, mas tem um affair com música, séries e praticamente qualquer assunto. No meio disso tudo ainda arruma tempo pra estudar ADM.

Comentários